quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Aulas de mùsica em taubaté



 Sobre as aulas
É 120 reais por mês, uma vez p semana uma hora de duração, paga na primeira e depois só no outro mês e não tem taxa de matrícula, os horários voce passa os seu disponíveis que  a gente adapta. abs
Ola, qualquer instrumento é 120 reais por mês, uma vez por  semana uma hora de duração, paga na primeira e depois só no outro mês e não tem taxa de matrícula, os horários você passa os seus disponíveis que a gente adapta. Só pedimos uma pasta com plásticos para montar o material .
Aula de Violão, Guitarra, Ukulele,  Contrabaixo, Canto e técnica vocal, Teclado e Teoria musical. 
Instituto de Música - Music Station

A Music Station possui professores graduados e pós-graduados, todos preparados para a melhor formação dos alunos. Com aulas dinâmicas e divertidas, os alunos começam a aprender o instrumento com músicas escolhidas por eles para que o aprendizado seja mais fácil e prazeroso. Os conhecimentos teóricos são aplicados com uma metodologia de fácil assimilição, facilitando o aprendizado.
 
                                                              
Endereço
É mais fácil vir pela av. Marrocos aquela q é paralela à linha do trem, é só ir reto nela e assim q passar embaixo do viaduto vire a segunda a esquerda. Wellington Queiroz n232, Conj. Urupês - Independência - Taubaté-SP.
Contatos: (12) 3413.2031 / (12) 98804.7831.


Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review