sábado, 11 de dezembro de 2010

ROCK IN RIO

Rock In Rio23 24 25 30 Setembro 01 02 Outubro 2011
286
Faltam
Dias
6877Hs

Rock In Rio

O Rock in Rio card fez tanto sucesso que as vendas antecipadas já se esgotaram! Faltando 10 meses para o Rock in Rio e com apenas 10% das atrações divulgadas, os 100 mil Rock in Rio Cards colocados à venda …
09 DE DEZEMBRO DE 2010
O sonho já começou. Na manhã desta quinta, 9/12, lançamos a Pedra Fundamental do Parque Olímpico Cidade do Rock. A cerimônia de lançamento, conduzida pela vice-presidente executiva do Rock in Rio, Roberta Medina, contou com a presença do prefeito Eduardo …
08 DE DEZEMBRO DE 2010
Os americanos do Slipknot, um dos mais criativos nomes do gênero a despontar na década de 1990, serão protagonistas do Palco Mundo no Dia Metal (25 de setembro), o mesmo dia em que tocam o Metallica (a banda mais desejad

Ingressos do Rock in Rio 2011 já estão esgotados

SCHEILA CANTO 
 
foto
Foto: Divulgação
Faltam 286 dias para o maior festival de rock do Brasil, o O Rock in Rio e os ingressos já estão esgotados.  Após 24 dias, os 100 mil cartões que garantem um dia de shows do Rock in Rio foram vendidos. Apenas 12 bandas já confirmaram presença no evento, como Coldplay, Slipknot e NX Zero.
Dos ingressos vendidos, mais de 40% foi comprado por pessoas de fora do Rio de Janeiro. O estado de São Paulo teve 20% dos consumidores e Minas Gerais, 14%.
Os portadores do ingresso terão entre 11 de janeiro e 31 de maio do ano que vem para fazer a troca pelo dia do evento desejado. Quem não conseguiu fazer a compra terá que aguardar julho, quando começa a venda oficial de tickets.
Com informações do Jornal O Dia

ROCK IN RIO - POR UM MUNDO MELHOR

O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo. Sempre zelando pela qualidade das atrações, o conforto do público e uma infraestrura impecável, é um evento feito para todas as tribos que movimenta a indústria fonográfica, o turismo e a economia.
A ideia vem do empresário brasileiro Roberto Medina, que realizou no mês de janeiro de 1985 sua primeira edição, em plena transição da ditadura para a democracia: o Rock in Rio convidou o Brasil a comemorar a liberdade.
Em suas nove edições, sendo três no Brasil (1985, 1991 e 2001), quatro em Portugal (2004, 2006, 2008 e 2010) e duas na Espanha (2008 e 2010), o Rock in Rio reuniu mais de 5 milhões de pessoas, que aplaudiram ao vivo 656 bandas. Foram mais de 780 horas de música com transmissão para mais de 1 bilhão de telespectadores em 80 países.
Com o mote Por um Mundo Melhor, o Rock in Rio sempre buscou o pioneirismo em seu modelo de negócios, visando uma atuação sustentável e socialmente responsável. Essa atitude vai desde a compensação das emissões de carbono até a escolha de parceiros com atuação socioambiental. O festival procura, além disso, o apoio direto a diversos projetos de sustentabilidade - ao longo dos últimos 10 anos, foram 4.803.357,00 de euros destinados a ações de educação e conscientização ambiental.
Porém, mais importante que essa atuação direta, é a mensagem que o festival busca espalhar: a ideia da união de todos através da música - estamos juntos e nossas pequenas atitudes no dia a dia têm grande impacto sobre o futuro do planeta.

ROCK IN RIO 2011 JÁ TEM DOZE ATRAÇÕES CONFIRMADAS

Com um ano de antecedência, já estão confirmadas doze atrações do Rock in Rio 2011: cinco nacionais e seis estrangeiras.
No dia 24 de setembro, o Dia Rock, irão se apresentar as bandas Red Hot Chili PeppersSnow Patrol, Capital Inicial e NX Zero. No dia seguinte, 25 de setembro, o Dia Metal, estão garantidas as presenças de MetallicaSlipknotMotörheadCoheed and CambriaSepultura e Angra. E no outro final de semana, no dia primeiro de outubro, será a vez do Dia Rock Alternativo, onde Coldplay e Skankjá estão confirmados.
O rock californiano do Red Hot volta a se apresentar no Rock in Rio no dia 24 de setembro, o Dia Rock. O grupo foi o responsável por atrair o maior público da história do festival, em 2001, tocando para nada menos que 250 mil pessoas – o que foi também o maior público de sua carreira. No mesmo dia ainda se apresentam o Snow Patrol, que tocou na edição portuguesa deste ano; Capital Inicial, que volta a se apresentar no festival na mesma noite do Red Hot Chili Peppers, assim como ocorreu em 2001; e a banda paulista NX Zero, que participará pela primeira vez do festival.
Red Hot Chili Peppers, Capital Inicial e Snow Patrol Confirmados no Dia Rock
Já a banda Metallica irá comandar a noite do dia 25 de setembro, o Dia Metal. Ela foi a banda mais votada pelo público em pesquisa realizada pelo Ibope sobre quem os brasileiros mais gostariam de ver no festival. Neste dia, o Palco Mundo ainda contará com as bandas Slipknot , Motörhead e Coheed and Cambria. Já no Palco Sunset, dedicado a shows únicos e encontros exclusivos, irão se apresentar as bandas brasileiras Sepultura e Angra.
Metallica confirma participação no Rock in RIo 2011
Os britânicos do Coldplay serão a atração principal do Dia Rock Alternativo, em 1° de outubro. A banda se apresentará pela primeira vez em um Rock in Rio na edição brasileira de 2011. O dia ainda contará com a presença do grupo mineiro Skank, que já se apresentou em 2008 na edição de Lisboa do festival.
Coldplay

CAMPO HARMÔNICO MAIOR


Campo harmônico  ou Campo harmónico  é o conjunto de acordes formado a partir das notas de uma determinada escala. Esses acordes são extraídos de uma das quatro escalas estruturais: a maior, a menor, a menor harmônica e a menor melódica. Também pode ser chamado de estrutura tonal visto que o desenvolvimento da harmonia está inteiramente ligado ao aparecimento e desenvolvimento do conceito de tonalidade.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Escala menor harmônica

 Escala menor harmônicaApresenta a mesma estrutura da escala menor natural, exceto pelo 7º grau, que é aumentado em um semitom, construindo-se um intervalo de 2ª aumentada entre o  e o  grau da escala:

1tom, 2semitom, 3tom, 4tom, 5semitom, 6tom e meio, 7semitom
O sétimo grau se torna sensível, apresentando uma atração tonal maior do que a da escala menor natural. A modificação dá à escala uma sonoridade oriental, e pode-se ouvir sua influência nos acordes meio-diminutos e nos acordes de sétima com nona bemol.Apresenta a mesma estrutura da escala menor natural, exceto pelo 7º grau, que é aumentado em um semitom, construindo-se um intervalo de 2ª aumentada entre o  e o  grau da escala:
1tom, 2semitom, 3tom, 4tom, 5semitom, 6tom e meio, 7semitom
O sétimo grau se torna sensível, apresentando uma atração tonal maior do que a da escala menor natural. A modificação dá à escala uma sonoridade oriental, e pode-se ouvir sua influência nos acordes meio-diminutos e nos acordes de sétima com nona bemol.Apresenta a mesma estrutura da escala menor natural, exceto pelo 7º grau, que é aumentado em um semitom, construindo-se um intervalo de 2ª aumentada entre o  e o  grau da escala:
1tom, 2semitom, 3tom, 4tom, 5semitom, 6tom e meio, 7semitom
O sétimo grau se torna sensível, apresentando uma atração tonal maior do que a da escala menor natural. A modificação dá à escala uma sonoridade oriental, e pode-se ouvir sua influência nos acordes meio-diminutos e nos acordes de sétima com nona bemol.

PABLO QUEBRANDO TUDO NA HIGHWAY TO HELL

"Elvis Pres"Elvis Presley que estais no céu,
Muito escutado seja Bill Haley. Venha a nós o Chuck Berry, Seja feito barulho à vontade, Assim como Hendrix, Sex Pistols e Rollings Stones.
Rock and roll que a cada dia nos melhora,
Escutai sempre Clapton e Neil Young, Assim como Pink Floyd e David Bowie.
E não deixeis cair o volume do MEU som .
Mas livrai-nos do Pagode e do Axé. Amém,.Amém!

domingo, 5 de dezembro de 2010

SLASH 2010


Slash Album Trailer


Slash é o álbum solo de estréia da ex-Guns N 'Roses e atual Velvet Revolver guitarrista, Slash. O álbum foi produzido por Eric Valentine (The All-American Rejects, Good Charlotte, Queens of the Stone Age) e tem como característica vários músicos, incluindo quatro dos cinco membros do Appetite for Destruction.


Lista de musicas:

1. “Ghost” (feat. Ian Astbury & Izzy Stradlin) 3:34
2. “Beautiful Dangerous” (feat. Fergie) 4:35
3. “Crucify the Dead” (feat. Ozzy Osbourne & Taylor Hawkins) 4:04
4. “Back from Cali” (feat. Myles Kennedy) 3:36
5. “Promise” (feat. Chris Cornell) 4:41
6. “By the Sword” (feat. Andrew Stockdale) 4:50
7. “Gotten” (feat. Adam Levine) 5:05
8. “Doctor Alibi” (feat. Lemmy) 3:07
9. “Watch This” (feat. Dave Grohl & Duff McKagan) 3:46
10. “I Hold On” (feat. Kid Rock) 4:10
11. “Nothing to Say” (feat. M. Shadows) 5:27
12. “Starlight” (feat. Myles Kennedy) 5:35
13. “Saint is a Sinner Too” (feat. Rocco DeLuca) 3:28
14. “We’re All Gonna Die” (feat. Iggy Pop) 4:30



Ano de Lançamento: 2010

Total de visualizações de página

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review