terça-feira, 18 de junho de 2013

25 Coisas que você não sabia sobre o Slash


25 Coisas que você não sabia sobre o Slash

A US Magazine publicou uma lista com 25 curiosidades sobre o guitarrista Slash e a Rolling Stone Brasil traduziu a matéria.


1 - "O primeiro instrumento que toquei na vida foi bateria. Eu era o pequeno baterista na peça da escola Twelve Days of Christmas, em Stoke-on-Trent, na Inglaterra, quando eu tinha cinco anos de idade."
2 - "Eu assisto Bob Esponja."
3 - "Amo gatos."
4 - "Sou um ávido colecionador de dinossauros e máquinas de pinball. Tenho um pouco de dificuldade de jogar as coisas fora."
5 - "Amo brincar de Lego com meus filhos."
6 - "Tenho doces e chocolates escondidos pela minha casa que como secretamente."
7 - "Estou sóbrio e limpo há cinco anos."
8 - "Meu coração parou de bater três vezes (que eu tenha conhecimento)."
9 - "Eu também não sou fumante. Mas sou viciado em café ? quanto mais forte, melhor (o cubano é o meu favorito)."
10 - "Não tenho nome do meio."
11 - "Eu tenho um desfibrilador interno no meu coração. Não use drogas e álcool ? eu sou a prova viva!"
12 - "Não como nada que vem do mar."
13 - "Sou um motorista de corrida quase profissional."
14 - "Sou muito fã de cinema."
15 - "Comecei minha própria produtora de filmes de terror chamada Slasher Films."
16 - "Até oito anos atrás eu me recusava a usar computadores."
17 - "Quando eu tinha sete anos mudei meu nome de Saul [nome verdadeiro de Slash] para Mark, mas então mudei de volta para Saul."
18 - "Fui apelidado de Slash porque eu estava sempre correndo por aí."
19 - "Fico apavorado quando assisto programas sobre cirurgias."
20 - "Detesto reality shows, mas adoro programas de culinária e documentários."
21 - "Não sei cozinhar."
22 - "Não sou judeu! Sou metade negro, metade britânico. Tenho orgulho da dupla cidadania (norte-americana e britânica)."
23 - "Uma das minhas faixas favoritas no meu disco Slash é uma que fiz com Adam Levine, chamada 'Gotten'."
24 - "Tenho uma jiboia doméstica chamada Sam."
25 - "Se eu não morasse nos Estados Unidos, moraria na Espanha
25 Coisas que você não sabia sobre o Slash

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review